Venda Anunciante

Marca de Especiarias

Balneário Camboriú - SC

R$ 200.000,00


Última atualização
01/07/2024
Visualizações
583


Compartilhar

Marca de Especiarias

Empresa em plena expansão no mercado de especiarias com mais de 2 anos de atuação no Vale do Itajaí e marca já reconhecida no mercado.
Produto atraente na aparência e um sabor marcante procurado por clientes de todo o estado, marca pronta para expansão sem correr riscos nesse mercado competitivo.

Dados da transação

Tipo de empresa
Bares e Restaurantes
Localidade
Balneário Camboriú - SC
Regime tributário
Não informado
Tipo de venda
Venda total
Motivo da venda
Faturamento anual
R$ 40.000,00

Dados principais

  • %
    EBITDA
  • Não informado
    Folha de pagamento mensal
  • %
    Lucratividade

  • Quantidade de funcionários

  • Área (m2)

  • Ano de fundação

Perguntas frequentes

Tire todas as suas dúvidas e conte com quem mais entende de transações entre empresas no mercado.

Não, as empresas são de terceiros/empresarios e a Nexb atua como um classificados, somente anunciando as oportunidades.

A NexB é responsável por ceder o seu classificados para anunciantes, não sendo avalizadas pela NexB. Orientamos que todo investidor é comprador efetue as sua própria diligência/auditoria antes de efetivar a compra.

Sim, quando o empresário decide.adquirir o nosso valuation Express online, nosso sistema organiza os dados r gera um valor de referência para o comprador, lembrando que não fazemos auditorias ou investigações, somente organização e cálculo através dos dados fornecidos.

Sim temos um.servico para isso. Acesse nossa aba Assessoria Completa.

Você pode se cadastrar no nosso clube de investidores e receber oportunidades e ou chamar nossos atendentes pelo chat.

530238