Newsletter
Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão
Faça o seu cadastro para ter acesso aos contatos do anunciante.
Fazer LoginÉ na minha cidade é sou locadora mais alugar ferramenta já está mais 13 anos mercado lucrativo boa compra ferramenta no CNPJ tipo betoneira de 120 litros o exemplo nova 1.500 reis aluga 320 mes depois vende ela mês as ferramentas que alugamos rompedor container para obra banheiro andaime de 1 m 1,5 m me betoneira 120 e 150 250 placa elétrica Branca a gasolina compactador de som sapo 200 400 litro temos uma programa temos um programa computador ele avisa quando a ferramenta já passou do tempo temoa uma Kia bongo 2010 no momento estamos com três funcionário uma locadora de ferramenta que pode virar uma rede de franquia igual casa construtor contato 48998252270
Faz anúncio venda minha empresa
É lucro 100% depois tu compra o equipamento pode revender e a construção só cresce
Tire todas as suas dúvidas e conte com quem mais entende de transações entre empresas no mercado.
Não, as empresas são de terceiros/empresarios e a Nexb atua como um classificados, somente anunciando as oportunidades.
A NexB é responsável por ceder o seu classificados para anunciantes, não sendo avalizadas pela NexB. Orientamos que todo investidor é comprador efetue as sua própria diligência/auditoria antes de efetivar a compra.
Sim, quando o empresário decide.adquirir o nosso valuation Express online, nosso sistema organiza os dados r gera um valor de referência para o comprador, lembrando que não fazemos auditorias ou investigações, somente organização e cálculo através dos dados fornecidos.
Sim temos um.servico para isso. Acesse nossa aba Assessoria Completa.
Você pode se cadastrar no nosso clube de investidores e receber oportunidades e ou chamar nossos atendentes pelo chat.
Informe seu CPF e descubra vantagens e descontos especiais para o seu negócio.