Newsletter
Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão
Faça o seu cadastro para ter acesso aos contatos do anunciante.
Fazer LoginVendo empresa de auto peças para importados. Estamos a 9 anos no mercado, temos um vasto estoque pago com mais de 30 palavras chave na primeira página do GOOGLE, temos uma grande carteira de clientes espalhados em todo o Brasil. O motivo da venda é que estou deixando o país.
Tire todas as suas dúvidas e conte com quem mais entende de transações entre empresas no mercado.
Não, as empresas são de terceiros/empresarios e a Nexb atua como um classificados, somente anunciando as oportunidades.
A NexB é responsável por ceder o seu classificados para anunciantes, não sendo avalizadas pela NexB. Orientamos que todo investidor é comprador efetue as sua própria diligência/auditoria antes de efetivar a compra.
Sim, quando o empresário decide.adquirir o nosso valuation Express online, nosso sistema organiza os dados r gera um valor de referência para o comprador, lembrando que não fazemos auditorias ou investigações, somente organização e cálculo através dos dados fornecidos.
Sim temos um.servico para isso. Acesse nossa aba Assessoria Completa.
Você pode se cadastrar no nosso clube de investidores e receber oportunidades e ou chamar nossos atendentes pelo chat.
Informe seu CPF e descubra vantagens e descontos especiais para o seu negócio.