Sociedade com com garantia hipotecária
São Paulo - SPR$ 0,00
27/09/2023
501
Faça o seu cadastro para ter acesso aos contatos do anunciante.
Fazer LoginSociedade com com garantia hipotecária
Vendo 50% cotas da empresa e dou como garantia 110% em hipoteca de imóvel
Em Barueri Sp e alphaville(terreno e Escritorio). Empresa sem dívida. Com precisão de faturamento de 20.000.000 p mês. Para iniciar 2.000.000 por mês.
Dados da transação
Agronegócio
São Paulo - SP
Não informado
Investimento financeiro
R$ 2.000.000,00
Diferenciais da empresa
Trabalha e ganhar sem riscos com garantia hipotecaria
Dados principais
-
%
EBITDA -
Não informado
Folha de pagamento mensal -
20%
Lucratividade -
00
Quantidade de funcionários -
6.200,00
Área (m2) -
1986
Ano de fundação
Perguntas frequentes
Tire todas as suas dúvidas e conte com quem mais entende de transações entre empresas no mercado.
Não, as empresas são de terceiros/empresarios e a Nexb atua como um classificados, somente anunciando as oportunidades.
A NexB é responsável por ceder o seu classificados para anunciantes, não sendo avalizadas pela NexB. Orientamos que todo investidor é comprador efetue as sua própria diligência/auditoria antes de efetivar a compra.
Sim, quando o empresário decide.adquirir o nosso valuation Express online, nosso sistema organiza os dados r gera um valor de referência para o comprador, lembrando que não fazemos auditorias ou investigações, somente organização e cálculo através dos dados fornecidos.
Sim temos um.servico para isso. Acesse nossa aba Assessoria Completa.
Você pode se cadastrar no nosso clube de investidores e receber oportunidades e ou chamar nossos atendentes pelo chat.



